- Zoom Motel ® – (79) 3253-1111 Aracaju / SE
- Observações Importantes
Observações Importantes
- Sobre Pagamentos:
- NÃO aceitamos cheques.
- Aceitamos todos os cartões de crédito/débito, exceto Banese Card (crédito).
- NÃO parcelamos.
- NÃO aceitamos transferências bancárias (TED/DOC).
- PIX’S somente via MAQUINA DE CARTÕES, VIA QR CODE.
- Sobre Permanências e Promoções:
- As promoções podem ser SUSPENSAS sem NENHUM aviso prévio.
- Nos dias 11, 12 e 13/06 a tabela de preços vigente poderá ser vista na aba: “NAMORADOS” no site.
- A permanência somente se encerra após o pagamento e a saída dos hóspedes da suíte.
- A tolerância para a solicitação da conta sem passar para a próxima tarifa de hora é de 06 (seis) minutos. (sistema calcula de forma automática).
- Após o pagamento da conta, concedemos ao hóspede uma tolerância máxima de até 06 (seis) minutos para a saída da suíte. A permanência no apartamento após este prazo implicará na reabertura da conta, tendo como base o horário de entrada.
- Só será permitida a saída do estabelecimento após o pagamento total da conta. Caso ocorra alguma eventualidade e algum hóspede precise sair antes, basta avisar ao recepcionista e quando o veículo estiver no portão de saída, o mesmo ligará para a suíte ocupada para que o outro hóspede se responsabilize pela liberação.
- NENHUMA de nossas promoções são acumulativas. Ou seja, para cada permanência apenas é possível participar de uma promoção.
- NÃO é da obrigatoriedade do Zoom Motel e seus colaboradores informar ao cliente que o mesmo irá passar dos horários das promoções/permanências. O mesmo poderá ser avisado caso solicite a recepção, mas se trata de uma cortesia e não uma obrigação.
- Em caso de dúvidas sobre nossas promoções ou permanências, as mesmas podem ser retiradas consultando a primeira página do nosso cardápio, no site ou com os nossos recepcionistas. NÃO é de responsabilidade do Zoom Motel caso o entendimento das promoções/permanências seja feito de maneira equivocada por parte do cliente.
- Limite máximo de capacidade por suíte: até 04 pessoas.
- NÃO nos responsabilizamos por quaisquer objetos esquecidos nas suítes.
- Caso seja encontrado algum objeto do cliente na suíte após a sua liberação, o mesmo será guardado por no máximo 30 (trinta) dias.
- Sobre Taxis/Motoristas de Aplicativo:Você poderá vir/ir ao/do motel de Taxi, Uber, etc.
- Não solicitamos UBER’s/99’s e motoristas de outros aplicativos.
- Não temos convenio com empresas de taxi. Caso necessite, podemos solicitar, porém, não nos responsabilizamos pelo tempo de espera, valor da corrida, estado de conservação do automóvel, motorista e etc.
O Estatuto da Criança e do Adolescente diz, no art. 82, “é proibida a entrada de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.